Rofran Móveis - Marcenaria e Decoração em São Paulo

Prazo de entrega e atendimento personalizado é um dos pontos fortes que a ROFRAN oferece a seus clientes.



Matéria Prima e Garantia

MATERIAIS UTILIZADOS:

Para dar maior durabilidade e resistência aos móveis, utilizamos matéria prima de qualidade, com estruturas adequadas ao padrão ROFRAN móveis que queremos oferecer. 

- Toda a estrutura é montada em madeira compensada de 15 milímetros. A madeira compensada comprada diretamente da Madeireira Lano da Amazônia e vêem imunizadas contra cupins e brocas. 

-Os fundos dos armários são envernizados a fim de evitar mofos e fungos, no futuro. 

- Pregos e parafusos utilizados são zincados, à prova de ferrugem. 

- As folhas que dão o acabamento dos móveis são colados e prensados em prensas de alta pressão para evitar futuros descolamentos. 

- Utilização de madeira maciça para travamento e reforço das estruturas dos móveis, em conjunto com cantoneiras metálicas.

- Gavetas utilizam corrediças metálicas (deslizantes) de acordo com o tamanho e o peso que irá suportar, (marca Hecht ou Tecnicanacional).

- Dobradiças das portas são importadas de ferro zincados, à prova de ferrugem (marca Ferrari). 

- As portas são feitas de material denominado Multi sarrafeado fabricado pela Karson ou em MDF fabricado pela Masisa, ambos de alta resistência e durabilidade.
GARANTIA:

A garantia é de 1 (um) ano para os produtos manufaturados pela ROFRAN, para defeitos de fabricação, desde que não provocados por agentes externos, como água, umidades e produtos químicos; riscos e quebras provocados por mau uso ou agentes e esponjas de limpezas e / ou abrasivos; quebras e defeitos de dobradiças, puxadores e fechaduras .

A ROFRAN garante a manutenção dos seus móveis pelo prazo de 5 anos, gratuitamente se decorrentes de defeito de fabricação que não decorrentes de mal uso; e pagos pelo cliente quando não seja de sua responsabilidade.

A taxa de visita para manutenção paga é de R$ 50,00 (cinqüenta reais), adicionado-se os custos de reparo e manutenção necessários e autorizados pelo cliente, que não sejam de responsabilidade da ROFRAN.